domingo, 20 de setembro de 2009

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA – GLÓRIA DO RIBATEJO

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA – GLÓRIA DO RIBATEJO

Salão da Casa do Povo repleto na noite do último sábado, dia 18/09/2009 na Glória do Ribatejo. Muitas foram as pessoas interessadas em conhecer a EQUIPA e as PROPOSTAS da candidatura do Partido Socialista, para a freguesia Glória do Ribatejo.

A TERTÚLIA – “Um projecto para o concelho: uma perspectiva social” contou com as intervenções de Francisco Madelino (Presidente da Comissão de Honra desta candiatura), de Francisco Cristóvão (candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos) da Drª Idália Moniz (Secretariado do PS) e de Hélder Esménio (candidato á presidência da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos).

No convívio que se seguiu, animado musicalmente por Carlos Alberto Moniz, foi possível recolher algumas das preocupações que a população da freguesia identifica como as mais prementes (falta de creche, inexistência de Centro Cultural, escassos transportes urbanos, falta de pressão na rede de água e frequentes roturas), reunindo um conjunto de sugestões para a melhoria da sua qualidade de vida que constarão do nosso Programa Eleitoral a apresentar aos eleitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário