quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AUMENTAM AS DIFICULDADES DAS FAMÍLIAS, EMPRESAS, COLECTIVIDADES E INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL

A teimosia do actual executivo camarário, a par da sua insensibilidade social impediu que fosse aceite a proposta que há meses fizemos para os aumentos das despesas com água e saneamento serem feitos de forma gradual (ao longo de 2 ou 3 anos) e não do pé para a mão, de um mês para o outro, como o BE decidiu.
Por causa desta decisão os montantes a pagar pelos nossos consumidores são pelo menos o dobro este mês e não são ainda piores porque temos vindo a denunciar esta VIOLÊNCIA e a empresa Águas do Ribatejo já rectificou o primeiro preçário que tinha enviado por carta a todos os utentes deste Serviço Público.
Veja no quadro abaixo o valor aproximado da sua factura deste mês.

(Não inclui IVA nem a tarifa dos lixos)

É uma pena que quem lidera este concelho há 12 anos não tenha compreendido as dificuldades que se vivem, contribua para as ampliar em vez de ajudar a resolvê-las.
Só esperamos que as pessoas continuem a poder optar pelo consumo de água da rede pública em vez de recorrerem à captada em poços ou furos individuais, onde os riscos para a sua saúde são bem mais preocupantes.
Os nossos candidatos vão voltar a andar pelo concelho, de porta a porta, esclarecendo os cidadãos e colocando nas caixas do correio uma Informação sobre esta problemática.
Não podemos, por ora, fazer mais nada. Apelámos ao bom senso do BE, não nos quiseram ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário