segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ADMISSÃO DE PESSOAL EM PERÍODO ELEITORAL

Que vergonha?!

Fizemos eco da contestação ao oportunismo político de, em cima das eleições, abrir concursos de admissão de pessoal para a Câmara Municipal, a contratar pelo prazo de 12 meses.

Lamentámos que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos contribua para a precariedade no emprego dos cidadãos e dos nossos jovens, arrastando durante muitos anos os contratos a prazo.

Repudiámos depois que metade desses concursos, um mês depois, fossem anulados, deixando sem expectativas todos quanto já tinham concorrido e apresentado o seu currículo.

Mas as habilidades continuam. Agora são as vítimas dos concursos anulados que nos informam estarem a ser contactadas pessoalmente pela Presidência da Câmara prometendo que vai reabrir os concursos.

Já começa a não haver forma de qualificar estas atitudes de poder absoluto que põem e dispõem da vida das pessoas. O medo de perder o poder não pode justificar tudo...

4 comentários:

  1. Palavras para quê?! A noticia diz tudo...
    É UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  2. É incrível o sentido de oportunidade da nossa cara Presidente..

    ResponderEliminar
  3. Mais incrivel tem sido os que caem no conto do vigário, uns para si, outros para familiares, anda tudo á mama......

    ResponderEliminar
  4. e concorrer a duas vagas, ter competência e experiencia e entre 60, ficar no lote do meio com 14 valores, gostava de saber quantos pontos teve o 1.ª e 2.ª.

    ResponderEliminar