segunda-feira, 6 de junho de 2016

Lavagem e desinfeção de contentores de RSU


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos inicia hoje, dia 6 de Junho, mais uma operação de lavagem e desinfecção de contentores de RSU (lixos domésticos) por todo o concelho.
Esta intervenção terá início em Salvaterra de Magos, seguindo depois para as restantes freguesias, num total de 1170 contentores RSU de 770/1000 L e de 9 ilhas ecológicas de 3m3
É natural que resultem transtornos e demoras na recolha habitual por todo o concelho, pelo que se solicita, desde já, a compreensão de todos os munícipes para os incómodos daí resultantes e apela-se à retenção dos sacos em casa evitando os “amontoados”, que originam lixo espalhado pelas ruas. 
Esta ração é de grande importância para todos, pois para além de evitar os maus cheiros, dá cumprimento a um dos grandes objectivos da Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, que consiste na manutenção de boas condições de higiene urbana no concelho. 


Colabore, ajudando-nos a manter o concelho mais limpo, deposite os seus lixos domésticos acondicionados em sacos de plástico fechados.

Sem comentários:

Enviar um comentário