terça-feira, 6 de outubro de 2009

CUIDAR O DIA-A-DIA




Hoje a Escola Primária do Granho fechou, por decisão dos pais. Motivo falta de desratização do espaço escolar.
Durante a semana passada este tipo de roedores foi encontrado no Jardim-de-Infância do Estanqueiro.
Há alguns dias atrás foi um brinquedo deteriorado que estava na Escola de Santa Maria que partiu caindo sobre um dos alunos.




Hoje é este o estado em que se encontra o recreio de uma das escolas primárias em Marinhais, logo após as primeiras chuvadas.
Assim, a actual gestão camarária do BE, “CUIDA” das nossas crianças.

2 comentários:

  1. Como Eng. Responsável pelas Obras municipais, deveria precaver algumas situações, não me refiro aos ratos, que serão naturalmente encontrados com alguma freqência na zona em qual habitamos, mas quanto aos recintos das escolas primárias que se encontram "inundados", pelo que vossa excelência Sr. Eng. se encontra no local apropriado para as resolver e, se possivel evita-las, por isso é lamentável que faça "noticia" de uma situação que só se verificou por irresponsabilidade de vossa excelência.

    ResponderEliminar
  2. Informaram-no mal caro anónimo.
    Não sou o responsável pelas Obras Municipais já lá vão 8 anos. Felizmente quando o fui as coisas corriam um pouco melhor também neste domínio.
    Depois, caro anónimo, induzir de imediato que outrém é irresponsável devia merecer melhor ponderação. O insulto é a arma dos menos capazes.
    Fica o esclarecimento para que vossa excelência fique melhor informada.

    ResponderEliminar