Curioso o "cartoon" do semanário regional O MIRANTE, que se publica de seguida. Com efeito durante todo o mandato anterior os vereadores socialistas reclamaram que se cumprisse o que a lei determina, que é a aprovação pela Câmara Municipal de um Regimento que regule o funcionamento do órgão Câmara Municipal. Tantas foram as insistências que o então vereador Helder Esménio acabou por apresentar queixa nas entidades inspectivas pelo incumprimento de uma obrigação legal.
É pois no mínimo "curioso" ver o vereador Luís Gomes (BE) bradar aos céus pela inexistência de um regimento que antes a sua bancada nunca quis aprovar. Culpar a oposição de então por isso... é ridículo!...
Felizmente que esta lacuna já foi solucionada, menos de 2 meses após a tomada de posse, pois no passado dia 11 de Dezembro, em reunião de Câmara extraordinária, foi possível estabelecer um regimento aprovado unanimemente.
NOTÍCIA DISPONÍVEL EM
Realmente!!!
ResponderEliminarAfinal o que podia esperar mais? Nada...
O que faz isso, é terem-lhe dado demasiada importância para as funções que desempenhou enquanto Vereador do BE.
Grande exemplo de profissionalismo demonstrada pelo nosso Presidente, que ao contrário desse "sujeito" aprovou sem demoras o dito Regulamento.
Muito bem jovem, é dessas que a oposição precisa e, os Munícipes agradecem.
Luís Almeida.