Na edição on line do semanário O MIRANTE, disponível no endereço [na Internet] http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=45931&idSeccao=479&Action=noticia, está a totalidade da notícia que, no essencial, se reproduz seguidamente.
(clicar em cima para visualizar melhor)
Também a RÁDIO MARINHAIS tem, na sua página on line, o acesso à gravação audio da intervenção feita pelo vereador socialista João Manuel Simões sobre este tema. Pode ouvir tudo em http://www.radiomarinhais.info/htmls/artigos/EFpAEyApVuHDetRFJj.shtml.
(clicar em cima para visualizar melhor)
Realmente só quem não conheceu a Praia Doce é que pode dizer que não era um lugar aprazivel. Mas agora faz pela. E não é por esatrem lá os ciganos. ou outros quaisqueres, mas sim porque começou a ser menos frequentada pela população local. E deixo se ser frequentado porque mesmo com as obras no parque, não se cuidou do rio tejo. Ou seja não se limpou o troço do tejo que passa entre o mouchão e margem, quando a água deixou de correr por lá mais intensidade começa a acumular, cada vez mais lodo por cima da arreia braquinha.. com o passar do tempo vêm as plantas e apartir dai foi o fim da praia doce. Para resolver este assunto tem qua se pensar como trazer de novo a água a esta parte do rio. de outra forma é melhor fechar de vez, o que faz pena.
ResponderEliminar