sexta-feira, 9 de maio de 2014

UM PICADEIRO MUNICIPAL QUE AGORA NOS ORGULHA


Quando concebemos o projecto, que hoje se vai iniciar, da Feira de Magos definimos que uma das componentes teria de ser incluída era a relacionada com a actividade equestre, pois seria, a par da promoção da agricultura, do artesanato e dos produtos locais, uma das virtualidades deste certame.
os nossos colaboradores deitaram mãos á obra, tal o estado de abandono em que se encontrava o Picadeiro Municipal, bem visível na foto acima.


O trabalho entretanto desenvolvido creio que nos enche a todos de orgulho, pois ele só foi possível, no escasso tempo de que dispusemos, porque houve  muitos que contribuíram empenhadamente para que ele tenha a dignidade que pudesse encher de orgulho todos os salvaterrenses. Afinal entre muitos outros eventos, vão disputar-se aqui jornadas do campeonato nacional de horse-ball, vai ali tocar a Charanga a cavalo da GNR e acontecerá ali um inédito espectáculo de teatro, música, luz e... cavalos.

Programação da Feira de Magos disponível na página da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos em http://www.cm-salvaterrademagos.pt/images/Eventos/programa-feira%20de%20magos.pdf.

Sem comentários:

Enviar um comentário