terça-feira, 13 de maio de 2014

PEDRO E BERNARDO VIANA


Ontem, uma noite fria, com vento, desagradável, foram muitos os que estiveram na Praça da República (diante da Câmara Municipal) para assistir a um espectáculo de fado proporcionado por Pedro Viana (guitarra portuguesa) e Bernardo Viana (viola de fado), jovens do concelho de Salvaterra de Magos que se fizeram acompanhar - e muito bem - por amigos e familiares que nos cantaram fado.


Um agradecimento a todos os que ali se deslocaram e que, apesar do frio, não arredaram pé e aplaudiram estes extraordinários músicos e quem (graciosamente) ao lado deles cantou.

 O avô e os netos - João Viana, Pedro Viana e Bernardo Viana (da esq. para a direita)

A noite terminou com uma guitarrada aplaudida de pé... foi um momento deveras emocionante. Parabéns e é um orgulho para o concelho ter jovens com este valor!...


A Feira de Magos prossegue hoje com artesanato, produtores locais, divertimentos, comércio de feira, exposição de máquinas, equipamentos, produtos e serviços de apoio ao sector agrícola e, ainda, com "Fado Marialva" no palco do jardim da Praça da república. Há muitas e boas razões para vir até Salvaterra de Magos.

Sem comentários:

Enviar um comentário