sexta-feira, 9 de maio de 2014

OLHAR A PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DE MAGOS


Começa hoje pelas 19 horas a Feira de Magos, que se prolonga até dia 18 de Maio (domingo). Apelamos desde já à população para participar e engalanar as suas janelas e varandas à passagem do Desfile Etnográfico que se iniciará na rotunda da Vila Magos (junto ao Modelo), seguirá pela EN 118, entrará na Av. Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, prosseguirá pela Av. José Luís Brito Seabra até ao Cais da Vala, em Salvaterra de Magos, altura em que se inaugurá este certame.

(clicar em cima para ver melhor a imagem)

Esta iniciativa municipal pretende, como já foi tornado público, revitalizar a antiga Feira de Maio, incluindo nela valências como exposição de máquinas, equipamentos, produtos e serviços agrícolas e/ou de apoio á agricultura, actividades taurinas e equestres, artesanato, animação musical a par, naturalmente, dos tradicionais divertimentos e feirantes. 
Mais uma vez a qualidade e a dimensão do projecto, vai merecer que um canal televisivo de âmbito nacional tenha escolhido Salvaterra de Magos, como palco para o seu programa das tardes de domingo - "Portugal em Festa". É pois com enorme satisfação que verificamos que, no último dia do evento, vamos ter, durante 6 horas (das 14 h às 20 h), a SIC no nosso concelho.

 1º FIM-DE-SEMANA


DURANTE A SEMANA


ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA


Sem comentários:

Enviar um comentário