domingo, 11 de maio de 2014

FEIRA DE MAGOS, DIA 2 (parte 2)


CAMPEONATO NACIONAL DE HORSEBALL

Começaram ontem à tarde as jornadas do campeonato nacional de horseball que hoje recomeçam pelas 15.30 horas no (renovado) Picadeiro Municipal, em Salvaterra de Magos.


ARRAIAL POPULAR


Com a ajuda dos Escuteiros de Salvaterra de Magos e do CCD do Pessoal do Município de Salvaterra de Magos, aconteceu ao início da noite de ontem um arraial popular onde se proporcionaram agradáveis momentos de convívio entre a população, naquele que talvez venha a ser o embrião de iniciativas semelhantes que ajudem a retirar as pessoas das suas casas, convidando-as a comunicar e a confraternizar, a fazerem parte de uma comunidade.


ARTESANATO E PRODUTOS LOCAIS


DIVERTIMENTOS E COMÉRCIO DE FEIRA

(esta foto é do 1º dia da Feira)

FESTA DA JUVENTUDE ( Org. da Comissão de Festas de Salvaterra de Magos)


A Feira de Magos prossegue até ao próximo domingo dia 18 de Maio, pelo que importa ter em atenção a programação de todos os eventos que complementam a exposição e feira da agricultura, o artesanato e produtos locais, os divertimentos e comércio de feira.


Vale a pena vir até ao concelho de Salvaterra de Magos por estas e várias outras razões (gastronomia, passeios de barco no Rio Tejo, património edificado, cultural e etnográfico, Falcoaria Real, etc).

Sem comentários:

Enviar um comentário