terça-feira, 27 de maio de 2014

ALGUMAS OBRAS EM CURSO

Complexo Desportivo Municipal

Prosseguem as intervenções de limpeza quer no Complexo Desportivo Municipal de Marinhais quer no Rossio em Muge.


Tudo indica que a obra do Posto de Saúde dos Foros de Salvaterra esteja concluída pois como pudemos apurar junto do ACES da Lezíria decorre actualmente o fornecimento de mobiliário e equipamento para aquela unidade de saúde, cuja inauguração se prevê (e deseja) possa ocorrer a breve prazo.


A Junta de Freguesia Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, com o apoio da Câmara Municipal, têm em curso a execução de passeios em pavê ao edifício da Junta de Freguesia que se situa nos Foros de Salvaterra, intervenção que visa acabar com as barreiras arquitectónicas e facilitar, ainda, a circulação automóvel.


Respondemos com rapidez ao facto da plataforma de acesso aos barcos que asseguram passeios no rio no Escaroupim se ter danificado, pondo em perigo a integridade física dos clientes daquelas embarcações. Em boa hora o fizemos porque viabilizamos que as empresas que utilizam aquela plataforma pudessem trabalhar no passado fim-de-semana.


Deois de terem sido colocados mais brinquedos no parque Infantil dos Foros de Salvaterra, prosseguem os trabalhos de repintura daquelas instalações.

Sem comentários:

Enviar um comentário