quinta-feira, 8 de março de 2012

MAIS DO MESMO


Pela enésima vez foi adiada uma reunião (ordinária) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. A que ontem se devia ter realizado, pelas 14.30 horas, teve a particularidade de os vereadores terem sido avisados, por contacto telefónico, com cerca de 2 h de antecedência e de não ter sido apresentada qualquer explicação plausível. Há coisas que nunca mudam, infelizmente!
A reunião foi agendada para a manhã da próxima quarta-feira, dia 14 de Março de 2012, pelas 9.30 horas.

2 comentários:

  1. a senhora presidente agora quer é enguias e programas de televisao,mas procurar resolver os problemas do concelho e sao muitos nunca tem tempo, é trite o que se passa neste concelho, mas o bloco de esquerda que nada faz, vai perder este mandato muito em breve, um concelho sem trabalho,industria,e nada se faz,será que uma senhora que está doente, sempre nestes dias,o medico dela lhe passa o decumento??

    ResponderEliminar
  2. Quer-se dizer assim pjeites que a tanta coisa contra as freguesias e tal acabar e nao sei quiãn mais, e a população e iste e aquile, mas ópois nos problemas a resolver realmente no conceilhe seija o brack na strada sija o que for os nosses ótarcas andim sempe nas baldas cum iste e tal

    ResponderEliminar